25/10/2013

FYou - Ulzzang Won Jong Jin


Ohayo Minna!
Depois de um pouco menos de 2 meses eu voltei. Bem, não é bem uma volta mas eu tinha que fazer esse post, porque eu tenho um novo amor e queria dividir com vocês. #olhasocomosoulegal ^^
Ulzzang como todo mundo sabe são pessoinhas quase perfeitas, e agora eu tenho uma amor e eu estou muito apaixonada >< porque ele é lindo, e o melhor... tem tatuagem *---* quem me conhece sabe que eu piro nessas coisas kkkk'
Bem, chega de falação que não interessa e vamos ao post.


Won Jong Jin

Localiçação: Seoul, Coreia do Sul

Nome: Jong Jin Won (종 진 원)
Apelido: The J
Aniversário: 01 Março 1983
Tipo de sangue: A
idade: 30 anos
Vícios: Álcool e Tabaco 
Altura: 1,81 cm 
Peso: 64 kg 
















Me recuso a acreditar que essa pessoa perfeita tem 30 anos, me recusoooo u-u

Um comentário:

  1. 30?! SÉRIO?! NÃO É POSSÍVEL!!!!!!!!! Me recuso a acreditar!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fan Page!

Search

Fa�a Parte!

Marcadores

Matérias (23) Japão (21) Estilos (8) FYou (5) Aulas (4) Curiosidades (3) Notícias (3) Aprender (2) Aula (2) Coreia (2) Dicas (2) Fotos (2) Hiragana (2) Japonês (2) Kanji (2) Katakana (2) Nirongo (2) Online (2) Outros (2) Sensei (2) Animes (1) Criaturas (1) Tutoriais (1)
Tecnologia do Blogger.