26/07/2012

TMJ - Bem vindos a Tókio


Hi, pessoal!

Enquanto o port das Lolitas II não fica pronto, vim postar uma coisinha pro blog não ficar as moscas kkkk'

Como estou de férias, eu não fico muito em casa, agora por exemplo estou na minha tia, e eu tenho dois primos e um deles veio me mostrar o novo mangá da Turma da Mônica Jovem que saiu, o 47. E quando eu bato o olho na capa eu vejo isso...



Meus olhos brilharam e eu quase arranquei o mangá da mão dela xD 

Eu desde pequena gosto da turma da mônica, acho que a maioria das pessoas gostam, mais essa edição foi a melhor até agora [porque será neh ><]. Li como se fosse a ultima coisa que leria na vida e correspondeu minhas expectativas.

Achei que a história foi muito boa e divertida sem conta que deixou umas coisas bem claras para quem pensa coisas "erradas" do Japão, como por exemplo acharem que tem robos nas ruas kkk' ou pra aqueles mal informados que não gostam muito do país, ou gostam mais nunca procuraram pesquisar melhor os costumes e a cultura.

A trama vem com muitas referencias, falando por cima sobre as Decoras, Gyarus, Mambas e Lolitas que alias já vimos aqui no blog, os Power Rangers, Cosplayes e mais um monte de coisas interessantes. 

Bem, não vou falar muitas coisas, mais recomendo comprarem pelo menos essa edição.
A revista esta saindo pelo preso de R$ 7,50 e acho que pra quem cute a TMJ e gosta do Japão vai adorar o mangá.

Eu fico por aqui mesmo, esse post só foi pra não deixar o blog muito tempo sem postagem e pra informar vocês. Abaixo algumas páginas do Mangá.

Até o próximo. O/

Deixando claro que as fotos aqui contidas foram retiradas do site oficial da Turma da Mônica Jovem.






0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fan Page!

Search

Fa�a Parte!

Marcadores

Matérias (23) Japão (21) Estilos (8) FYou (5) Aulas (4) Curiosidades (3) Notícias (3) Aprender (2) Aula (2) Coreia (2) Dicas (2) Fotos (2) Hiragana (2) Japonês (2) Kanji (2) Katakana (2) Nirongo (2) Online (2) Outros (2) Sensei (2) Animes (1) Criaturas (1) Tutoriais (1)
Tecnologia do Blogger.