21/04/2012

Hey pessoinha... aula de japonês \O/


To de volta, depois de... deixa eu ir ver.... um mês sem postar nadinha no blog, eu voltei \O/ 

Eu ganhei um seguidor.. ohhh *O* feliz aqui.

Vamos ver o que tem pra hoje...

Eu navegando nesse Youtube de meu Deus, achei uma coisa bem legal. Um vídeo de aulas de japonês.



Bem eu já conhecia  a menina do vídeo porque eu acompanho o VLOG do namorado dela, o Hiro, o canal chama AQUI PODE, que fala sobre o japão. Tipo eles moram lá e sempre tão fazendo videos mostrando os lugares, os templos, é bem interessante, depois vou fazer um post sobre isso, mais por enquanto eu quero falar sobre o vídeo de hoje.. Bem então a Sara, que é quem faz os videos, já tinha um blog e é esse aqui --->   nele ela já dava aulinhas de japonês, mais com vídeo é bem melhor né???

Se você for uma apaixonada por japão igual eu, você vai gostar.  Vale a pena conferir. =)

Até a próxima é um Bezu... ^^


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fan Page!

Search

Fa�a Parte!

Marcadores

Matérias (23) Japão (21) Estilos (8) FYou (5) Aulas (4) Curiosidades (3) Notícias (3) Aprender (2) Aula (2) Coreia (2) Dicas (2) Fotos (2) Hiragana (2) Japonês (2) Kanji (2) Katakana (2) Nirongo (2) Online (2) Outros (2) Sensei (2) Animes (1) Criaturas (1) Tutoriais (1)
Tecnologia do Blogger.