25/02/2012

Template Kawaii


Oioioioiii, bem com você?

Então hoje vai ter a primeira postagem no Blog.

E como primeiro post eu vou postar algumas figuras que vocês podem usar para fazer seu próprio template. Igual eu fiz o meu. Vocês viram ai em cima? Então, esse ai, eu fiz sozinha no PhotoScape =)

As imagens não são minhas, eu as encontrei em um blog muito bonitinho e cute ---> Jackie Dream. Visitem é muito legal o blog dela.

Espero que gostem...

Kisu




[Click na imagem pra ampliar]












































Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fan Page!

Search

Fa�a Parte!

Marcadores

Matérias (23) Japão (21) Estilos (8) FYou (5) Aulas (4) Curiosidades (3) Notícias (3) Aprender (2) Aula (2) Coreia (2) Dicas (2) Fotos (2) Hiragana (2) Japonês (2) Kanji (2) Katakana (2) Nirongo (2) Online (2) Outros (2) Sensei (2) Animes (1) Criaturas (1) Tutoriais (1)
Tecnologia do Blogger.