25/02/2012

Unhas decoradas


Olá pessoal, olha eu aqui de novo. Eu estou começando a gostar de postar aqui, acho que é porque o blog está tão bonitinho que não da vontade de sair mais dele kkk'  Enfim vamos a mais um assunto...

O que eu trago agora são alguns videos que eu achei no Youtube, muito legais para as minhas amiguinhas...



Para aquelas e aqueles [vai saber né ;)] que tem unhas grandes e que adooram fazer desenhos nelas, mais não tem muitas opções ou estão sem ideias para novas obras de artes, eu vós trago lindos exemplos de decorar suas unhas.

Desenho de pezinho



Smile Face


Purple Lips


Rainbow



Pra você que gosta de KPOP [Como eu ^^]

SHINee


Super Junior


2NE1




Espero que tenham gostado...
Até a próxima...

Kisu  

[Canais dos vídeos: I Have A Cupcake - Nails By You




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fan Page!

Search

Fa�a Parte!

Marcadores

Matérias (23) Japão (21) Estilos (8) FYou (5) Aulas (4) Curiosidades (3) Notícias (3) Aprender (2) Aula (2) Coreia (2) Dicas (2) Fotos (2) Hiragana (2) Japonês (2) Kanji (2) Katakana (2) Nirongo (2) Online (2) Outros (2) Sensei (2) Animes (1) Criaturas (1) Tutoriais (1)
Tecnologia do Blogger.