22/02/2012

First


Oi povo, ou blog? É porque como esse é o primeiro post acho que ninguem vai ler; pra falar a verdade acho que ninguem vai ler o meu blog.. mais não me importo, fiz ele pra mim mesmo... 'Brinks

Ai ai, como é ruim/legal começar um blog novo... já tive 6 eu acho, e enjoava de todos, mais acho que esse vai durar bastante... 'mentira

Nesse blog eu não postarei apenas coisas fofas, mais coisas que eu gosto e acho legal =)  mais pode ter certeza, sempre com o meu jeitinho kawaii, então espero que se sinta cercada de fofura aqui, eu vou ficar muito feliz.... 

Bem acho que é isso, e eu to sem ideias hoje pra fazer um poste decente, então esse primeiro poste vai ficar assim mesmo, sem graça e tosco...


Fui...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fan Page!

Search

Fa�a Parte!

Marcadores

Matérias (23) Japão (21) Estilos (8) FYou (5) Aulas (4) Curiosidades (3) Notícias (3) Aprender (2) Aula (2) Coreia (2) Dicas (2) Fotos (2) Hiragana (2) Japonês (2) Kanji (2) Katakana (2) Nirongo (2) Online (2) Outros (2) Sensei (2) Animes (1) Criaturas (1) Tutoriais (1)
Tecnologia do Blogger.